Desde 1982 Envios grátis >100€ Garantimos o serviço Após-Venda De profissionais para profissionais

Wallbox Efuturo, a Solução Ideal para Si!

Transforme a sua garagem ou o parque da sua empresa numa estação de carregamento para veículos elétricos e híbridos, graças às práticas Wallboxes da Efuturo.

A Wallbox da Efuturo é muito prática de instalar e o seu design compacto permite a ocupação de muito pouco espaço. O seu display LED permite perceber o estado do carregamento do veículo num vislumbrar de olhos. Possui um disjuntor diferencial RCD tipo B, que assegura um alto padrão de segurança no carregamento dos veículos e a sua caixa plástica robusta permite a sua utilização nos espaços interiores e exteriores.

Wallbox Efuturo

Estas estações de carregamento foram concebidas para serem usadas em veículos Tipo 2, em que existe a opção de Wallbox com cabo incorporado e sem cabo. As Wallboxes com cabo de carregamento, possuem cabos de alta qualidade, com um comprimento de 5 metros, para ser ligada facilmente aos veículos elétricos ou híbridos.

As Wallboxes podem ser montadas diretamente numa parede, ou pode ser usado o suporte vertical da Efuturo para a sua correta fixação.

Enquanto não está a usar a Wallbox, também dispomos de acessórios de forma a garantir a segurança e a organização do espaço. Os acessórios também permitem evitar acidentes que comprometam a integridade dos diferentes componentes.

A Efuturo também apresenta soluções mais direcionadas para espaços empresariais. Podem ser aplicados às Wallboxes cartões RFID, onde apenas utilizadores com esse mesmo cartão conseguem utilizar as Wallboxes, ou até mesmo aplicar um contador de eletricidade, de forma a saber a quantidade de eletricidade gasta em cada utilização.

NECESSITA DE MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO?

Tem dúvidas acerca das Wallboxes ou Cabos de Carregamento? Deixe-nos os seus contactos, seremos o mais breves possíveis a entrar em contacto consigo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Notícias relacionadas