€3,51 i Com IVA: €4,80
O disco de fibra 786C Roloc™ é um disco de fibra abrasivo premium com tecnologia Cubitron™II, para remoção de marcas de soldadura e outras aplicações de esmerilagem e lixar.
| Diâmetro | 75 mm |
|---|---|
| Material abrasivo | Grão cerâmico de alta precisão |
A 3M foi fundada em 1902 e manteve sempre uma cultura de inovação ímpar, que possibilitou a invenção da fita adesiva em 1925, do material refletor Scotchlite™ no início dos anos 40, ou das notas Post-it® em 1980.
Hoje, a 3M encontra-se presente em mais de 70 países e possui mais de 100.000 patentes e 55.000 produtos, utilizados em fábricas, hospitais, lares, escolas e tantos outros locais.
Foi esta mesma 3M, que desde o início se dedicou a aplicar a ciência à vida, que em 1966 iniciou operações em Portugal. É do material que parte para o produto, para a solução.
Propriedades gerais:
- Obtenha trocas rápidas e fáceis com o Disco de Fibra Roloc™ 3M™ Cubitron™ II;
- Os discos de fibra utilizam o Sistema de rosca Roloc™ para trocas rápidas e simples durante trabalhos de esmerilagem e lixar;
- Estes discos utilizam o mineral premium Cubitron™ II e proporcionam uma taxa de corte elevada;
- O Disco de Fibra Roloc™ Cubitron™ II aumenta a produtividade e eficiência na oficina proporcionando elevada durabilidade sem perda de tempo;
- Disponíveis em grãos grossos;
- Obtenha um alto desempenho.
- Fornecido em embalagens de 15 unidades.
Disco de fibra 33389:
- P36, Ø 75mm.
Disco de fibra 33391:
- P60, Ø 75mm.
Disco de fibra 33392:
- P80, Ø 75mm.
| 5 estrelas | 0% | |
| 4 estrelas | 0% | |
| 3 estrelas | 0% | |
| 2 estrelas | 0% | |
| 1 estrela | 0% |
Desculpe, não há avaliações que correspondam às suas seleções atuais.












Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
Novas Tecnologias Para Bate-Chapa
Reserve o seu lugar no Workshop!
Efetue a pré-inscrição e seja contactado em primeiro lugar para participar no workshop.
Mensagem enviada com sucesso!