ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Mantenha os seus equipamentos em bom estado e em conformidade com as normas.
- Especializada e Certificada
- Elevadores
- Compresores
- Equipamentos Oficinais
- Técnicos Especializados
- Assistência Técnica Certificada
- Rápido e Eficaz
- Centro de Assistência
- Brevidade nos Serviços
SOLICITE JÁ UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA!
A Centrocor é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no fornecimento de soluções para as oficinas automóveis. A nossa equipa técnica está altamente qualificada para prestar um serviço de qualidade que garanta a satisfação dos clientes.
+1000
Equipamentos Intervencionados
+500
Clientes Satisfeitos
+40
Anos de Experiência
SERVIÇOS PRESTADOS
Inspeções anuais
Avaliação completa do equipamento para identificar possíveis problemas ou desgastes, para garantir que os equipamentos estejam em boas condições de funcionamento e reduzir os custos de reparos ou substituição. Verificação de todos os pontos e segurança dos equipamentos e colocação do selo de intervenção da Centrocor.
Manutenções preventivas
Realização de inspeções regulares e substituição de peças desgastadas antes que elas causem problemas, para evitar danos ou avarias e prolongar a vida útil dos equipamentos.
Reparações
Correção de danos ou avarias num equipamento para restabelecer o seu funcionamento e prolongar a sua vida útil.
EQUIPAMENTOS
- Elevadores Auto
- Compresores de Ar
- Cabines de Pintura
- Rede de Ar Comprimido
- Desmontadoras e Montadoras de Pneus
- Equilibradoras de Rodas
- Máquinas de Soldar
- Lavadoras de Alta Pressão
- Aspiradores
- Lixadoras
- Polidoras
- Equipamentos Oficinais
PORQUE DEVE REALIZAR AS ASSISTÊNCIAS?
Normais Legais
É exigido legalmente que em alguns equipamentos oficinais se realizem as inspeções certificadas periodicamente, como por exemplo os elevadores e compressores de forma anual.
Reduzir Custos de Manutenção
É possível detectar e corrigir problemas antes que os mesmos causem danos maiores ao prórpio equpamento.
Prolongar a Vida dos Equipamentos
As assistências ajudam a prevenir danos ou avarias nos equipamentos aumentando significativamente a sua vida útil.
Segurança e Boas Condições de Funcionamento
As assistência permitem eliminar riscos para a saúde dos utilizadores e garantir que os operadores obtém o máximo de perfomance, rentabilizando os investimentos.
REALIZAR PEDIDO DE ASSISTÊNCIA
PERGUNTAS FREQUENTES
Os tipos de serviços mais realizados pela Centrocor são reparações, manutenções preventivas e inspeções. No entanto para serviços fora deste âmbito o mesmo deve ser avaliado pela nosso centro de assistência.
Elevadores de 2 colunas, elevadores de 4 colunas, elevadores de tesoura, compressores de parafuso, compressores de pistão, redes de ar comprimido, desmontadoras e montadoras de pneus, equilibradoras de rodas, máquinas de soldar, lavadoras de alta pressão, aspiradores, lixadoras e polidoras.
A demora na prestação da assistência depende da disponibilidade no técnico. Tentamos sempre realizar as assistências que nos solicitam no prazo de 5 dias úteis.
Sim. No final da assistência prestada será colocado o selo de intervenção da Centrocor e entregue o dossier com o relatório da intervenção técnica.
O orçamento será baseado na descrição do problema apresentando. No entanto, é importante ressalvar que este é apenas uma estimativa. O custo real da reparação pode variar dependendo da complexidade do problema e da disponibilidade de peças.
Para solicitar um orçamento deverá entrar em contacto com a nossa equipa através do número +351 255 730 000 ou geral@centrocor.pt , onde deverá solicitar todas as informações necessárias para a assistência.
Sim, deve realizar uma inspeção de forma anual certificada, de modo a evitar coimas/multas pelas entidades competentes.
Sim, deve realizar uma inspeção de forma anual certificada, de modo a evitar coimas/multas pelas entidades competentes.
As reparações efetuadas no exterior, pelos técnicos dos nossos Centros de Assistência, serão pagas em numerário ou transferência bancária após a conclusão dos trabalhos. As reparações efetuadas no nosso Centro de Assistência Técnica serão pagas em numerário ou através de um terminal de pagamento automático (TPA) contra a
entrega das respetivas faturas no ato de levantamento das máquinas ou outros bens de equipamento reparados.
A Centrocor oferece uma garantia de 90 dias nas intervenções efetuadas. Problemas não resultantes da intervenção efetuada não estarão abrangidos pela garantia.
Eventuais reclamações só serão aceitas desde que devidamente justificadas e apresentadas por escrito no prazo de quinze dias subsequentes à data da intervenção. Em caso de reclamação o cliente deverá contactar o Centro de Assistência Técnica através do contacto telefónico +351 255 730 000 ou através do endereço de email geral@centrocor.pt .
Tentaremos entrar em contacto consigo o mais rapidamente possível, mas em condições normais não deverá ultrapassar 1 dia útil.
QUEM SOMOS
A Centrocor – Comércio de Tintas e Ferramentas Lda nasceu em 1982, e somos uma empresa que se dedica ao comércio de tintas, máquinas e ferramentas especialmente direcionada para o ramo automóvel e indústria ligeira. Comercializamos também tintas e acessórios de pintura para a indústria e construção civil, bem como, gases industriais.
Fornecemos todo o tipo de máquinas, ferramentas e equipamentos necessários no dia-a-dia das oficinas, bem como, dispomos de uma equipa de técnicos que se dedicam a prestar assistências técnicas e demonstrações nos nossos clientes.
Um dos grandes objetivos da Centrocor é procurar juntos dos seus clientes, a melhoria contínua dos seus processos, através de parceiros que garantem o acompanhamento na implementação dos melhores padrões de trabalho.
Ao longo da nossa existência, a empresa evoluiu a sua gama de artigos juntamente com as necessidades dos seus clientes. Por isso atualmente a Centrocor possui um uma gama de equipamentos direcionados para as áreas da Limpeza, Madeira, Metalomecânica e Soldadura. Os nossos produtos afirmam-se pela qualidade, rentabilidade e durabilidade.
Pelo crescimento e sustentabilidade da nossa empresa, são vários os prémios e distinções que temos alcançado ao longo de mais de 40 anos de existência.
Loja Penafiel
Morada
Av. São Mamede nº 237,
4560-800 Penafiel
TELEFONE
(+351) 255 730 00
«Chamada para a rede fixa nacional»
Loja Guimarães
Morada
R. dos Cutileiros nº 3046,
4835-044 Creixomil
TELEFONE
(+351) 253 416 055
«Chamada para a rede fixa nacional»