POLÍTICA DE devolução
Política de Devolução
O comprador dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
a) Dirigir-se a uma loja física da Centrocor, apresentando a fatura correspondente e o comprovativo de identificação.
b) Contactar a nossa Linha de Apoio 255 730 000 («Chamada para a rede fixa nacional») para informações sobre procedimentos de envio.
Condições exigidas para a devolução:
- Artigos sem sinal de uso;
- Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
- Prazo de devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega;
- Produto avariado ou com defeito– Deverá dirigir-se a uma loja física da Centrocor, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de apoio 255 730 000 («Chamada para a rede fixa nacional»), que o ajudará a resolver o problema.
- Devoluções por danos de transporte – Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 48 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a Centrocor não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.