€545,00
Versão standard de pistola de pintura para bases, da série 2 em kit “Pro Set” que apresenta uma novo tratamento de superfície especial baseado na tecnologia PVD (Physical Vapor Deposition), fortalecendo o corpo da pistola e melhora a sua aparência.
| Volume de copo | 600 ml |
|---|
+
Equipado com:
- Pistola LS-400 Series 2 Base standard;
- Copo 600ml;
- Regulador de pressão HVC;
- Escova de limpeza;
- Chave universal.
LS-400 BASE
- A LS-400 Base é uma pistola de pintura HVLP híbrida exclusiva projetada principalmente para a aplicação de camadas de base, solúveis em água e solvente, com a capacidade de atuar em todos os climas e condições. Naturalmente, a LS-400 BASE tem uma queda atomizado ligeiramente maior devido às suas características HVLP, mas mais importante, por causa de seus bicos pré-atomização dentados, as gotas são mantidas consistente e uniformes em tamanho e forma.
Split Nozzle 2.0
- A mais avançada tecnologia de pré-atomização "Split Nozzle 2.0", desenvolvida exclusivamente para a pistolas da Série 2, para oferecer desempenho inigualável com todos os tipos de tintas (tradicionais ou novas) para repintura, bem como para qualquer tipo de aplicação ou clima;
- Sistema de manômetro digital DPG-1 totalmente integrado, mantém o equilíbrio, a sensação e o design da pistola WS/LS original. Além disso, graças ao sistema de travamento "Click-Mag", pode ser facilmente desmontado para limpar a pistola;
- Nível de som muito baixo;
- Gatilho otimizado para um excelente comodidade e sensibilidade do usuário.
Boquilha ET
- As boquilhas de fluido ET são especialmente projetadas para condições padrão e de humidade em que menos energia é necessária para levar a tinta de A para B, o que por sua vez controla a humidade.
Os padrões de ventilador ET são planos e uniformes sem humidade no centro, enquanto que a parte superior e inferior dos padrões têm bordas suaves que proporcionam uma experiência de aplicação incomparável, sem esforço e com uma capacidade excecional.
Pistola IW130619A0:
- Bico de 1,2 ET.
Pistola IW130619A0:
- Bico de 1,2 ET.
Pistola IW130621A0:
- Bico de 1,4 ET.
Pistola IW130622A0:
- Bico de 1,5 ET.
| 5 estrelas | 0% | |
| 4 estrelas | 0% | |
| 3 estrelas | 0% | |
| 2 estrelas | 0% | |
| 1 estrela | 0% |
Desculpe, não há avaliações que correspondam às suas seleções atuais.












Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
Novas Tecnologias Para Bate-Chapa
Reserve o seu lugar no Workshop!
Efetue a pré-inscrição e seja contactado em primeiro lugar para participar no workshop.
Mensagem enviada com sucesso!