Categorias

Descubra a nossa loja online

22 de Maio de 2024

Qual a melhor massa de polir para tirar riscos? Nós Explicamos!

Fique a conhecer o nosso guia completo para selecionar a massa de polir adequada para tirar os riscos do seu automóvel.

A escolha da massa de polir para tirar riscos depende de vários fatores aos quais devemos estar atentos. A profundidade do risco, a cor da pintura e o nível de experiência de quem vai retirar os riscos também são fatores a ter em conta.

Para o ajudar a tomar a melhor a decisão, vamos analisar os principais tipos de massas de polir da Rupes e as suas aplicações, além de destacar as diferenças entre usar uma polidora rotativa, polidora roto-orbital ou um simples pano de polimento.

MASSAS DE CORTE

As massas de corte como a D-A Coarse da marca Rupes, são ideais para remover riscos profundos e defeitos severos. Permite uma remoção rápida e eficiente de defeitos na pintura em todos os tipos de vernizes.

MASSAS DE ACABAMENTO

As massas de acabamento geralmente possuem um poder de corte mais reduzido, mas um maior poder brilho quando comparadas com as massas de corte.

Uma massa de polir como a D-A Fine da Rupes foi concebida para remover riscos leves e proporcionar um alto brilho.

Caso pretenda apenas dar um brilho ao seu carro para o deixar com brilho digno de um showroom ou stand, poderá utilizar a massa de polir UNO Pure. Ideal para o último passo do processo pois deixa um acabamento impecável e de alto brilho.

MASSAS "TUDO-EM-UM"

As massas de polir “Tudo-em-Um” caracterizam-se por combinar diversas etapas do processo de polimento num só produto. Este tipo de massas simplificam o processo de polimento, reduzindo o custo total de produtos de polimento, tornando-se ideais para iniciantes ou profissionais que procurem uma solução rápida e descomplicada. No entanto este tipo de massas não consegue oferecer o mesmo nível de corte, polimento e acabamento que os produtos específicos para cada etapa.

A Rupes lançou a massa de polir UNO Advanced que permite um ligeiro corte aliado a um brilho incrível e uma duradoura proteção nas superfícies na fase final do polimento. A UNO Advanced permite remover pequenos defeitos da superfície enquanto deixa uma proteção de 12 meses relativamente a contaminações do ambiente do dia a dia.

Pode ser usada com qualquer sistema de polimento (roto-orbital, rotativo, excêntrico e entre outros) sem problemas e em segurança em superfícies não porosas.

FERRAMENTAS DE POLIMENTO: QUAL ESCOLHER?

POLIDORA ROTATIVA

Movimento rotativo único: Remove grandes quantidades de material rapidamente, mas exige cuidado e técnica para evitar danos na pintura.

Ideal para: Riscos profundos e correções severas.

Com a variedade de produtos Rupes e as informações presentes neste guia, está pronto para restaurar o brilho do seu veículo e remover riscos eficazmente e com segurança. A melhor maneira de remover riscos do seu carro é escolher a combinação ideal de massa de polir e ferramenta de acordo com a sua necessidade e nível de experiência.

Em caso de dúvidas, contacte o nosso apoio ao cliente através do número +351 255 730 003, Whatsapp ou o email geral@centrocor.pt que tentaremos esclarecer todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SUBSCREVA À NEWSLETTER

Mantenha-se a par de todas as
nossas novidades

Estamos disponíveis para esclarecer
todas as suas dúvidas.

Mensagem enviada com sucesso!